Moda, Tudo dá Moda

As correntes não terão concorrentes neste inverno

As correntes terão concorrentes neste inverno? Parece que perdem status apenas as spikes, aquelas tachinhas que vieram para quebrar a monotonia dos looks certinhos e que aparecem mais nas roupas.  Nas ruas de Paris ocorre um verdadeiro toque de Midas com as correntes douradas nos pescoços,  nos pulsos e nos ombros das fashionistas que circulam pela Cidade Luz. É corrente para tudo quanto é lado e até os sapatos não pouparam os adereços. As correntes  configuram um dos decisivos moods fashion internacionais do momento, alguém duvida? A ULM Bijuterias tem certeza disso e aposta, com atitude, na tendência mostrando tudo  e um pouco mais no look de hoje para o blog.

 

 

Produção: blog Tudo dá Moda

Modelo: Clara Sommacal DN Models

Fotos: Andrei Cardoso

Agradecimento: Bistrô do Jardim

Stylist: Andréa Rocha

Bijuterias: ULM

Roupas: Coloritá

Maquiagem: Fernanda Almeida – Contém 1 G

 

 

Tags:

Sobre Lise Crippa

Formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e em Gestão do Projeto de Moda do Vestuário, Lise tem experiência em jornal impresso e televisão e atualmente presta assessoria de comunicação focada em moda.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melhores Pins da Semana no Pinterest! - Blog Dona Onça - 22/04/2012

    [...] bom? A imagem acima é do meu blog com produção minha e da minha equipe. Aproveita e conhece lá: http://www.blogtudodamoda.com.br/2012/04/o-inverno-das-correntes/ 2Liseane Crippa @ 22-04-2012 – 20:47Oi Caroline!!Tudo bom? A imagem acima é do meu blog com [...]

Deixe seu comentário