Moda, Tudo dá Moda

A primavera e todo o seu frescor chega hoje às araras da Riachuelo

 

A coleção primavera/ verão 2012/13 chega às 150 lojas da marca em todo o Brasil hoje (16) e traz como principais referências a atmosfera vintage da Califórnia dos anos 1950, a pop art dos anos 1960, o visual esportivo com atitude urbana e as cores e essência dos desertos.

As calças color e calças femininas estampadas trazem o toque dos anos 1960, complementado pelas camisas em chambray e shorts de todos os tipos. Os tênis com salto e vestidos florais aparecem com força. Outras apostas da marca nesta temporada são as peças em Laise, georgettes estampados, algodões leves tinturados e linhos mistos. A modelagem vem com calças justas, bermudas mais curtas. Os curtos, aliás, vão dominar a temporada em shorts variados, vestidos e saias mullet. Bustiês e camisas, além de outras peças acinturadas, dão o perfume dos anos 1950 à coleção.

 

 As cores ácidas e fluorescentes se destacam, mas também há espaço para os tons pastel adocicados e as cores de especiarias e tons do deserto.

 

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário