Beleza, Tudo dá Moda

Nova tendência de alongamento capilar que não danifica as madeixas

 

HotHeads é a nova tendência californiana de alongamento capilar que tem como diferencial, adesivos de cola fria cirúrgica como aplicação e que não danificam o cabelo. A técnica chegou ao (L)oft hair boutique, em Sampa, através de Lucy Cossenzo, diretora técnica da HotHeads no Brasil. Disponível em 21 cores, Lucy faz uma média de 80 tons diferentes mesclando essas cores.

“Faço uma cabeça completa de HodHeads em 30 minutos” afirma Lucy. Os adesivos podem ser trocados até tr~es vezes e duram uma média de nove meses. Recomenda-se não passar chapinha sob o adesivo, pois danifica o cabelo. O valor de uma cabeça inteira com alongamento HotHeads varia de R$2.500 a R$3.000.

Serviço:

(L)oft hair boutique
Shopping Cidade Jardim- 3º piso
Acesso pela Alameda de Serviço
Av. Magalhães de Castro nº 12000
Tel. 11 – 3755-0515/ 3552-1200

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário para “Nova tendência de alongamento capilar que não danifica a...”

  1. Em 02/05/2013 às 17:21 Mônica comentou... #

    Olá! Nao coloquem esse alongamento. Coloquei em agosto do ano passado, qdo o cabeleireiro foi tirar, senti muita dor e literalmente depilou minha cabeça!

Deixe seu comentário