Franja reta: jovial e moderna

 

 

Jovial, a franja reta se tornou a febre da estação entre mulheres de rosto oval e comprido. Depois que celebridades apostaram no corte, era questão de tempo até que ele virasse tendência mundial. O tempo passou, a tendência se confirmou e a hora de saber o que fazer para ter a franja de corte reto chegou.

A equipe de cabeleireiros do Centro de Beleza Hair Address, de Floripa, explica que: “este tipo de franja diminui o comprimento do rosto, então deve ser evitado por quem tem traços arredondados, a franja lateral, com as pontas até a altura da boca, é perfeita para neste caso, pois o alonga,”.

Podendo ser usada com penteados soltos ou presos, é um corte versátil, ainda que seja trabalhoso para manter impecável. Os cabeleireiros do Hair Address dizem que: “a manutenção do corte demanda atenção, pois a franja deve ser aparada de 15 em 15 dias. E normalmente o toque final no visual é dado pelo secador e pela chapinha.

Mas, para compensar este incômodo, ela fica linda com qualquer penteado e ainda deixa até mesmo o mais básico dos looks super moderno”.As cantoras Taylor Swift e Jessie J, além das atrizes Rooney Mara, Krysten Ritter, Jessica Biel e Maria Casadevall, cada uma com seu estilo, já fazem parte do grupo de mulheres que descobriram os maravilhosos efeitos da franja reta no visual. Entre para este time também!

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *